quarta-feira, 20 de maio de 2020

O Proposito

Ser da TRIBO
Quando idealizei a TRIBO, fi-lo com o intuito de recordar e de reviver décadas passadas.
A minha infância , feliz, ajudou na realização deste sonho e desta realidade.
Os domingos,
passados em família, concretamente, a passear e a conhecer o nosso país de lés a lés, com os meus pais, foi o mote para passar à ação, criando membro a membro esta que hoje é uma grande família ou talvez a possa  caracterizar com um pouco de vaidade, como uma comunidade.
Passo a passo fui desenhando algo que pudesse tornar os tempos livres das pessoas que acreditavam no meu projeto, em momentos de lazer agradáveis  e inesquecíveis.
Após uma tímida publicação no meu Facebook, iniciamos com uma atividade aos Passadiços do Paiva, em uma hora tinha 55 pessoas a pedirem-me para me acompanhar.
Se tinha que chover, tinha que ser nesse dia de Maio, todo o trajeto até ao Areinho, onde iniciava a nossa aventura, chovia copiosamente, mas quando lá chegamos, um calor de verão , recebeu-nos, e deixou que no final, fizéssemos um piquenique onde nada faltou.
Estava concluída minha primeira atividade.
Neste projeto, que é a TRIBO, tenho a agradecer ao meu grande Amigo Armindo Sobral todo o empenho que teve e tem na condução destes maravilhosos destinos, quer por aqui no nosso Portugal, ou no nosso país vizinho.
A TRIBO passou a ser uma realizadora de Sonhos, A TRIBO permitiu e permite que muita gente pudesse e possa ter o seu sonho realizado.
Muito tinha que contar sobre os bastidores desta grande comunidade, mas vamos escrevendo aos pouquinhos para não vos maçar.
Pedro Daniel Costa
21 de Maio de 2020

4 comentários:

  1. Parabéns Pedro, pela concretização de sonhos e projetos pessoais. Desejos de muito sucesso. A “Tribo” é um grupo de pessoas espectantes e confiantes no futuro. Foi assim que se foi desenvolvendo em convívio, partilha, amizade e gratidão.
    Haja tempo e caminhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, foi uma dessas pessoas que me acompanhou desde sempre ☺️

      Eliminar
  2. Parabéns Pedro,pêlo teu trabalho e dedicação fantástica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Maria.
      O caminho faz-se caminhando.
      Grato pela tua confiança.

      Eliminar